Social Icons

terça-feira, 29 de maio de 2018

Gandu – Comunidade e autoridades abraçam a causa dos caminhoneiros




Durante a greve dos caminhoneiros, ficou provado mais uma vez, que realmente Gandu é a “capital da hospitalidade”, frase repetida diariamente pelo radialista Luiz Fernando na Gandu FM. Além de levar mantimentos e produtos de higiene para os grevistas, os ganduenses participaram ativamente dos movimentos promovidos pelos mesmos.
Na manhã desta segunda-feira [28], diversos segmentos da sociedade local, se uniram para manifestar apoio aos profissionais das estradas, durante uma caminhada que aconteceu pelas Ruas da cidade, para chamar a atenção de todos, da importância do momento em que vive o nosso país.
Desde as primeiras horas da manhã, diversas pessoas chegavam trazendo algo que pudesse atender as necessidades dos motoristas, desde alimentos a medicamentos.
Alunos, professores, autoridades, empresários, entidades de classe e populares, estiveram juntos independente de ideologias pensamentos distintos, durante todo trajeto.
Momentos como este, servem como reflexão, para possamos entender o quanto somos fortes, quando estamos juntos lutando por um bem comum.
A greve vai passar, mas os problemas continuaram, então vamos continuar pensando na coletividade, respeitando as adversidades e pensando em um Gandu cada vez melhor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário