Social Icons

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Multinacional Ecom instala-se em Gandu para compra de cacau



LUIZ AMARAL

“Caro fornecedor, com muita satisfação lhe comunicamos a chegada da Ecom Group ao trade do cacau Brasileiro.
Fundado em 1849, sediado em Zurique – Suíça, possui presença em mais de 40 países do mundo, figura dentre os top 5 do agro mundial. Maior trade de café do mundo, atua forte também com algodão e açúcar. No cacau, possui moagens na Holanda, México, Nigéria e Malásia. Processam juntas próximo de 350 mil Tons/ano, além de operar com grande presença na África, América latina e Ásia. Controla 100% da ARMAJARO Trading e ATLANTIC INC, juntas constituem uma das maiores trading`s de cacau do mundo.
Estamos iniciando a operação de CACAU BRASIL, na qual estaremos originando amêndoas, preferencialmente de produtores e contando com todo suporte operacional e controles administrativo, do grupo.
ECOM, significa ESTEVE COMPANY, mesmo grupo que atuou no mercado exportador brasileiro nos anos 80/90. Hoje possui base muito mais sólida e articulada.
Estaremos atuando no trade interno e com exportações de amêndoas, marcando um novo tempo na cacauicultura Brasileira.
Logo estaremos certificando propriedades de cacau Brasil, conforme praticado em todas as culturas que trabalhamos em todo mundo. Inclusive possuímos SELO próprio o “Sustainable Management Services”, o qual iremos priorizar, além de UTZ, Fair Trade e outros. Estamos certos que iremos contar com sua parceria.
Estamos funcionando no condomínio Ferradas, antigo Messias, Itabuna, com escritório em anexo. Em Gandu fones de contato: 73 3254-2272 / 73 9 9867-1208 (Luiz Amaral). Iniciamos nossas atividades em março/16, portanto em termos de mercado Brasileiro, somos bem recentes”.


Fonte: ASCOM/ECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário