Social Icons

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Vereador Bozó de Gandu se fez presente na recepção a ACM Neto em Cruz das Almas




A cidade de Cruz das Almas, governada pelo prefeito Orlandinho do PT, recebeu o prefeito de Salvador ACM Neto (Dem), que é apoiado no município, pelo presidente da Câmara de Vereadores e mais uma vereadora e lideranças locais.
A convite do presidente da Câmara, vereador Edson Ribeiro, o alcaide da capital foi o orador oficial da sessão pela passagem dos 120 anos de aniversário da cidade.
Na sua chegada, foi uma verdadeira festa, com gritos de “Viva o nosso futuro Governador” e muitos aplausos. Na solenidade na Câmara, a claque petista se fez presente e orquestrada por vereadores do PT e secretários e diretores do governo municipal, fizeram coro de gritos de GOLPISTA (a mesma usada pela deputada Alice Portugal) e fora TEMER (o que tem a ver uma coisa com outra), coisa de desequilibrados. Mesmo assim, o prefeito de Salvador foi muito assediado pela multidão. Para o vereador Bozó (PHS), foi muito positiva a sua participação, vez que foi o único representante político com mandato da região e que declaradamente continua na oposição ao governo do estado, mantendo-se coerente aos seus princípios e defendendo na política apenas aquilo que acredita.

Texto e foto: Blog do Bozó


Nenhum comentário:

Postar um comentário