Social Icons

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Gandu – Dr. Humberto e família recebem amigos no dia 28 de julho e é surpreendido com homenagem ao seu saudoso pai.




No dia 28 de julho, quando da passagem do aniversário da cidade, o conceituado advogado, Dr. Humberto Brito Almeida, fez o que costuma fazer em toda época deste ano, que é reunir familiares e amigos para um almoço em sua residência. Neste ano no entanto, ficará marcado para sempre em sua vida e da sua família.
Logo cedo ao abrir a porta da sua casa, deu de frente com placas indicativas com o nome da Rua onde reside, que leva o nome do seu saudoso e honrado pai, Senhor Cassiano Almeida, de acordo uma lei aprovada pela câmara de vereadores e sancionada pelo prefeito Leonardo Cardoso, de autoria do vereador Bozó (PHS), a pedido do ex-prefeito, Antônio Carlos Farias Nunes (Zebrão), que é muito íntimo e querido pela referida família.
As placas foram confeccionadas e afixadas por Zebrão, sem que os familiares tivessem conhecimento. Ao ver a homenagem, o renomado advogado, chamou sua família que emocionados e sem saber de quem seria o feito, ficaram agradecidos.
Ao começar chegar os convidados, foi que veio à tona de quem teria sido a iniciativa da justa homenagem. Quando terminou a sessão solene, o vereador Bozó, juntamente com sua família e amigos, se dirigiu até a casa de Humberto, onde lá já se encontrava o ex-prefeito com seus familiares e outras pessoas com vinculo de amizades com os anfitriões, que em mais uma oportunidade os surpreenderam.
O ex-prefeito Zebrão, chamou a atenção de todos e começou a homenagem, lendo o projeto de lei e sua justificativa (que conta a trajetória de vida do homenageado), de autoria de Bozó, que em seguida fez a leitura da lei sancionada com muita satisfação, pelo prefeito Leonardo Cardoso, que denomina de Cassiano Almeida a Rua que começa ao lado do templo sede da Assembleia de Deus se estendendo até a Rua Ipiranga no Bairro Jardim Gandu, com cópias entregues nas mãos.
De pé, os familiares emocionados agradeceram e com palavras de gratidão, se dirigiram a todos. Logo após foi servido um delicioso almoço e como não poderia ser diferente, no “cardápio” não faltou o assunto política. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário