Social Icons

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Gandu – Foi inaugurada a sede do Projeto Solidário





Na manhã deste domingo (30), foi inaugurada próximo ao SENAR, a sede do projeto solidário de iniciativa do conceituado dentista, Dr. Kleber da Clínica Sorriso Brilhante e abraçada por diversos profissionais liberais do município.
Logos cedo muitas pessoas foram chegando para atendimentos com Médicos, dentistas, advogados, optometristas, cabeleireiros e fisioterapeuta. Tudo se iniciou depois de uma oração, proferida pela irmã Nice da Maranata, que intercedeu a Deus, bênçãos para o projeto. Em seguida o anfitrião e idealizador, Dr. Kleber que estava acompanhado da sua família, falou da satisfação de está podendo contribuir com seu município, retribuindo um pouco de tudo que tem recebido dos ganduenses. Em conversa conosco, o competente odontólogo, falou da sua satisfação e que a ideia é de realizar um trabalho itinerante, levando serviços, sobretudo, para as pessoas que mais precisam, ficando o espaço inaugurado, apenas como um ponto de referência.
Vale salientar que a ONG criada por Dr. Kleber, passou pela câmara de vereadores, tendo a mesma sido aprovada de utilidade pública por unanimidade pelos 13 vereadores.
Muitas pessoas foram atendidas, além das presenças de amigos e autoridades que foram prestigiar a brilhante ideia destes profissionais, a exemplo de Dr. Conrado, Amaral do Cacau e seu filho Bruno, vereadores Genivan (PCdoB) e Bozó (PHS), sendo que o ultimo chegou acompanhado de amigos e amigas do Povoado de água Preta e do Bairro Renovação 02, aproveitando para que fossem atendidos em parceria com a ONG.
Ações como esta do Dr. Kleber e toda sua equipe, é que faz nos sentir mais animados para servir nossa população, ao ver que existem pessoas que ainda doam um pouco de cada uma para atender os que mais precisam.
Parabéns a todos e todas que contribuíram para este lindo projeto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário