Social Icons

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ponto de vista



Antônio Carlos Farias Nunes (Zebrão) chegou a gandu no ano de 1974 como funcionário do Banco do Estado da Bahia (baneb), posteriormente ingressou no Banco do Brasil. Foi ainda professor nas escolas polivalente de Gandu e Eliseu Leal, além de ter constituído família em Gandu. Entre outras funções exercidas por Zebrão no município, podemos citar as seguintes:
Secretário municipal no governo do saudoso Eliseu Leal, diretor da câmara de vereadores, vice-prefeito de 1983 á 1988 na chapa encabeçada por Dr. Fernando Guedes, assessor parlamentar do então deputado Osvaldo Souza, comunicador de programas nas rádios: União e Vitória FM, comentarista político na Gandu FM e prefeito no período de 1997 á 2000.
Entre erros e acertos, o ex-gestor, colaborou para o desenvolvimento da nossa Cidade, inclusive, sendo responsável direto, pelo lançamento de alguns dos atuais vereadores na vida pública, a exemplo, dos Edis: Ana Rita (PCdoB), que ocupou o cargo de diretora de saúde durante seu governo; Junior Matos (SDD), que exerceu o cargo de secretário de obras; e José Antônio Jú (PMDB), que foi diretor de esportes durante sua gestão.
No entanto o que observamos, é que nem estes nem os demais, tiveram o cuidado de agraciar o ex-alcaide, com o merecido título honorífico de Cidadania Ganduense. Vale salientar que não nos opomos a nenhum dos nomes escolhidos para serem homenageados no próximo 28 de julho, apenas entendemos, que mesmo que seja no ano vindouro, o hoje blogueiro e ex-político, Zebrão, possa ser lembrado por sua passagem na vida pública do nosso município.
A ideia está dada.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário