Social Icons

sábado, 29 de abril de 2017

Gandu – vereadores deixam questões partidárias de lado, quando o motivo é o direito do trabalhador



Demostração de maturidade e de pensamento na coletividade, foram dadas nesta sexta-feira (28), pelos vereadores: Bozó (PHS) e Cicinho (PT), que mesmo de partidos opostos na composição da câmara, assim como também da política estadual, estiveram juntos ao lado dos trabalhadores, durante a manifestação desta sexta-feira (28).
Cicinho, que faz parte do grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Djalma Galvão (PT) e Bozó, que integra a base do governo municipal e que na esfera estadual apoia o deputado Sandro Regis (Dem), estiveram durante todo tempo juntos, comungando do mesmo pensamento, em defesa da classe trabalhadora.
Enquanto Cicinho, defende a volta de Lula e a permanência do governador, Rui Costa, ambos do PT, Bozó, que também está presidente do Sindicatos dos Servidores Públicos, participou do movimento exclusivamente em defesa dos direitos da sua categoria e dos pequenos produtores rurais, aos quais também se identifica. Em seu pronunciamento, Bozó deixou claro, de que não estava ali defendendo bandeira partidária, mas sim, os trabalhadores e trabalhadoras que estão tendo seus direitos ameaçados.

Certo é que, o importante é ver dois políticos, que na hora de lutar pelo seu povo, deixam de lado as questões partidárias.

Um comentário:

  1. Hoje não sei mais o que é direto. Presidente de sindicato afirma apóia movimento mas servidores estavam trabalhando.

    ResponderExcluir