Social Icons

sábado, 29 de abril de 2017

Gandu – Jovem João Henrique escreve para nossa redação




Recebemos uma mensagem do ex-assessor do gabinete do ex-prefeito Djalma Galvão (PT) e conceituado leitor e cidadão, João Henrique, que devido não conter nenhuma ofensa e, está apenas reivindicando um direito de cidadão, transcrevemos a seguir na integra:

"Boa tarde, sou João Henrique, gostaria que o ilustríssimo redator desse blog, nos ajudasse com uma situação que está acontecendo na Rua João Andrade Neto, bairro Leonel Ribeiro.
Desde de novembro de 2016, entulhos e lixo estão sendo descartados de forma irregular em frente a uma casa abandonada. Procuramos na outra gestão e na atual os fiscais da Seinfra, mas até agora nada.
Já tentamos também falar com algum responsável da empresa de limpeza publica, mas até agora não se sabe quem é. Saudades de Dinho dá MC, que era um profissional de fácil acesso, uma pena não ter resolvido esse problema antes da troca das empresas.
Segundo ponto, aquela Rua é de extrema importância, ela dá acesso a BR 101, e retira o tráfego de carro pesado, do centro da cidade. A MC Fazia a limpeza daquela rua quando solicitada, retirando o acúmulo de terra ocasionado pelas chuvas. Os moradores da parte de baixo da rua estão sofrendo com a poeira.
Minha mãe, é moradora dessa rua, paga os impostos e não está tendo um retorno para esse problema. Ela é vizinha da  casa abandonada que virou depósito de entulho, e sua casa é constantemente  invadida por insetos (baratas, formigas) e sua casa nunca fica limpa por causa do tráfego daquela rua, em sua porta tem um grande acúmulo de terra, trazida pela chuva, derivada do cascalho jogado pela prefeitura nos buracos onde ficava o famoso "Botijao".
Conto com esse blog para que o prefeito e sua equipe tomem conhecimento dessa situação e adotem as providências necessárias.
Certo de sua colaboração, agradeço antecipadamente.
Abraço".


Com a palavra a Seinfra e empresa responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário