Social Icons

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Gandu – Vereador Uziel e presidente do PHS Bozó, foram a capital em busca de apoio para a segurança pública do município



Nesta quinta-feira (18), o presidente do PHS, Adeilton Leal (Bozó), acompanhado do vereador, Uziel Barreto (PROS), compareceram ao gabinete do líder da oposição na assembleia legislativa, deputado Sandro Regis (Dem), para solicitar do mesmo, apoio nas reivindicações da população ganduense, por maior atenção do estado com a segurança pública do município, que vem passando por um momento turbulento.
Na oportunidade, o parlamentar ouviu atentamente e se colocou a disposição, para chamar a atenção do governador e do comando geral, para que possam destinar apoio as polícias militar e civil de Gandu e região, que apesar de estarem se esforçando o máximo para desenvolver suas funções, lhes falta um efetivo maior, além de equipamentos que venha atender as suas demandas.
Durante, a reunião que durou mais de 02 horas, Sandro Regis, concedeu uma contundente entrevista por telefone, ao comunicador Luiz Fernando da Gandu FM, que sabendo da ida de Bozó e Uziel ao gabinete do democrata, foi em  busca da notícia e ao vivo indagou o deputado a cerca da segurança pública em Gandu e em toda Bahia.
Com conhecimento de causa, Sandro Regis, falou ao povo de Gandu e região, da sua preocupação com os municípios os quais representa e passou os números da criminalidade no estado. Segundo o parlamentar, o governo do estado, desde a gestão anterior, gasta apenas 20% do orçamento destinado a segurança, deixando as policias, sem aparato adequado para lutar contar o crime organizado.
Quanto ao caso do jovem ganduense Vinícius, que está hospitalizado em Itabuna, precisando de auxílio, Regis garantiu a população, através da Gandu FM, que estaria entrando em contato com Maria Lícia, presidente do Dem em Itabuna, para que a mesma, fosse para o hospital de base para ajudar no que for necessário e possível, para ajudar a conseguir uma vaga na UTI, para que Vinícius seja transferido da CTI, que se encontra para poder ser operado. Logo após a entrevista, Regis entrou em contato com sua correligionária, que prontamente se dirigiu ao hospital e entrou em contato com a diretoria daquela unidade de saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário