Social Icons

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Gandu - Prefeito concede entrevista e insinua que será candidato a reeleição - Parte ll




Sobre o repasse que não vem sendo cumprido com a AGEUSP para o transporte dos universitários, disse que já prometeu ao presidente que a partir do próximo ano vai continuar o convenio de 10 mil reais mensais e que gostaria de aumentar mas que não tem condições (e a promessa da campanha?). Respondendo apenas as perguntas que lhe convêm, disse que vai fazer contenção de despesas e vai ter que demitir contratados para não atrasar os salários dos efetivos. O prefeito garantiu, que vai reduzir seu próprio salario em 50% e que o secretario Josa também pediu que também diminuísse do dele mil reais.
A partir de 2016, a prioridade, será fazer com que a maquina continue funcionando, ou seja nada de investimentos. Questionado sobre a precária iluminação pública, sobretudo, nas Casas Populares, disse que vai fazer licitação para comprar materiais (de novo?). Segundo o gestor, a população reclama muito mas que não gosta de pagar IPTU e citou como exemplo duas ruas do Bairro Teotônio Calheira, que somados os moradores de duas Ruas, tem 100 mil de impostos atrasados, mas continuam cobrando do prefeito. Confessou que os servidores da saúde estão com salários atrasados, conforme publicamos, mais que vai honrar e que até para atrasar o repasse da CoofSaude ele planejou, falando ao secretario que alertasse aos servidores. Sobre a cultura, disse que não tem dinheiro e não vai deixar de comprar remédio para intervir em cultura (e as verbas não são de fontes diferentes?), confirmou ainda, que o transporte escolar está com 02 meses em atraso, mas que a empresa tem a obrigação de bancar como foi acordado no contrato.
Sobre o Hospital da Mulher,  disse que é uma obra desde o ano 2002 que passou por muitas mudanças e que tá difícil de concluir, mas que  vai tentar novo convenio para o Hospital e a UPA. Se cartou ao afirmar que ele seria o único prefeito que se encontra todos os dias na prefeitura e que foi a Brasilia apenas uma unica vez, apesar de não ter tempo para atender os cidadãos, mas manda que sua assessora Clea Leal, pergunte aos que o procura o que querem, e na maioria das vezes, todos pedem a mesma coisa, bloco, areia, cimento, dinheiro pra pagar energia e água.
Perguntado se será candidato ou não a reeleição, respondeu que no momento está focado apenas em dar andamento as obras, mas que a politica é apenas durante 45 dias do próximo ano e, que o futuro a Deus pertence faltando um ano para o pleito, mas que aquele que pensar que ele vai renunciar ou desistir da luta, pode ir tirando o cavalo da chuva que ele está firme.

para finalizar, continuou a reclamar da câmara de vereadores, por não ter aprovado o projeto com a taxa de 80% nas contas dos contribuintes, criado pela EMBASA e parabenizou o servidor público pelo seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário