Social Icons

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Gandu - Prefeito concede entrevista e insinua que será candidato a reeleição - Parte l




Nesta quarta-feira (28), o prefeito Ivo peixoto (PCdoB), concedeu uma entrevista durante todo programa critica e autocritica da Gandu FM, onde em mais uma oportunidade, afirmou que o município vai mal, devido a crise ter chegado por conta da redução de verbas dos governos federal e estadual. segundo o gestor, seu governo conta com  apenas o apoio da deputada Alice Portugal (PCdoB), para liberar recursos e disse que não tem apoio de nenhum dos senadores. Sobre a obra das as 36 casas, do programa minha casa minha vida, que se encontra  paralisada, disse que a empresa rescindiu o contrato por falta de repasse do governo federal e que assim como a maioria das empreiteiras, está com medo de inverti e não receber.
Alegou que a Fanjuca foi quem rompeu com o governo pois em 2013 ele pagou 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) pelos instrumentos que estavam presos em são paulo desde o governo da sua antecessora Dra. Irsimá, mas quando convidou em 2014 a banda para tocar em eventos públicos, esta queria cobrar um alto cachê, enquanto em Ibirapitanga teria tocado de graça. ainda segundo o prefeito, as fanfarras  que veio tocar aqui de outros municípios, não lhe cobraram nada pelas apresentações. Questionado quanto a situação das estradas rurais, disse que falou com o secretario Josa, que vai fazer algumas, mas que só vai colocar cascalho nos trechos críticos a começar pela região de João Damião que dar acesso a sua propriedade. No mesmo momento, um morador da região do Monte Alegre passou uma mensagem para o comunicador, alegando que lá não ver nenhum vereador e que o prefeito também não comparece, um pouco irritado, o alcaide respondeu da seguinte forma: “Talvez eu não tenha ido em sua residencia, mas na estrada passo sempre”

perguntado sobre “o Beco do Corre nu”, obra que se estende a anos, disse que tem cobrado da empresa, mas que esta também paralisou a obra com receio de não receber os recursos do governo federal. Quanto a polêmica dos animais soltos pelas ruas da cidade, disse que algumas pessoas estão levando os animais as praças pra tirar fotos e jogar nas redes sociais, disse que o município não dispõe de carro, nem local, nem alimentação para prender e pediu que a população identifique os donos e denuncie e, quando ver os animais que possam tange-los e não criticar.


Continua a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário