Social Icons

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Gandu – Durval Libânio mostra prestígio durante ato de sua filiação ao PSB



O ganduense e presidente do Instituto Cabruca, Durval Libânio Neto, reuniu diversas autoridades e lideranças políticas da região, para presenciar o ato de sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O encontro aconteceu na noite desta sexta-feira (25), na área de alimentação no 2º piso do Shoppingan, com as presenças da deputada estadual, Fabíola Mansur, do deputado federal, Bebeto Galvão e da senadora Lídice da Mata, todos do PSB. Além de componentes da frente de oposição, “Transforma Gandu”, o evento contou com as participações, do prefeito de Teolândia, Lazaro Andrade (PMDB) e do vereador Sieliton de Itamari.
a mesa foi composta pela senadora Lídice da mata, dos deputados, Fabíola Mansur e Bebeto Galvão, Dr. Roberto Deway (Presidente municipal PSB), Ricardo Melo, o Presidente da câmara José Antonio Jú  (PMDB) e Gil Calheira (PSC).
Depois dos anfitriões Ricardo Melo e Deway darem as boas vindas, Fabíola Mansur, falou que montou uma clinica neste mesmo shoping, em convenio com prefeitura de Gandu para atender o povo, durante o governo da Dra. Irismá Silva (PCdoB), mas teve que desmontar pelo fato de não ter recebido os seus vencimentos. Afirmou que achava que com o projeto do PCdoB, a saúde do município iria melhorar, mas se enganou, de modo que  está acompanhando e vendo que piorou e muito, apesar de ter uma arrecadação superior a de municípios como Ipiaú. Durval falou da sua historia e o que pensa para Gandu e, que não será candidato de si próprio e que faz parte desta frente de oposição para reunir forças para combater a atual administração que vem desagradando a população.

Por outro lado, o presidente da câmara José Antonio Jú, fez um pronunciamento no mínimo infeliz, ao afirmar que não estaria vendo ali, uma frente de oposição, mas sim uma frente de pessoas que amam Gandu e, que o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), do qual é “aliado”, ao sair vai deixar sua marca como bom administrador, o que causou um desconforto em diversos componentes da frente, que foram deixando o local do evento. Mesmo com este imprevisto, o ganduense Durval Libânio, mostra mais uma vez, seu preparo e prestígio com os poderes das esferas estadual federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário