Social Icons

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Intermunicipal- Seleção ganduense foi eliminada nos pênaltis




A seleção Ganduense de Futebol voltou a mostrar deficiência no ataque, empatou dentro de casa contra Itagibá, perdeu na disputa de pênaltis e acabou sendo eliminada do Intermunicipal 2015. Em uma tarde infeliz do goleiro Lucas, o time comandado por Sérgio Hemes, até criou boas jogadas, mas o pouco aproveitamento do ataque impediu que a seleção chegasse a 3ª fase da competição. A seleção de Itagibá abriu o placar ainda no primeiro tempo, e a dona da casa empatou na etapa complementar. O gol sofrido na falha pelo elogiado goleiro Lucas parece ter balançado psicologicamente o time, que mesmo jogando na presença da torcida não conseguia criar jogadas de perigo. Com o empate em 1 x 1, a decisão da partida foi para os pênaltis e Gandu perdeu três, das cinco cobranças disponíveis. Itagibá converteu três penalidades e acabou ficando com a vaga para a próxima fase e no próximo jogo encara a seleção de Uruçuca dentro de casa.
O goleiro Lucas, da seleção Ganduense, assumiu ter falhado no gol sofrido ainda no primeiro tempo, no jogo de volta contra a seleção de Itagibá e que valia vaga para a 3ª fase do Intermunicipal 2015. Em seu perfil no Facebook o arqueiro pediu desculpas e assumiu o erro pela falha cometida. “Queria parabenizar aos atletas e ao mesmo tempo pedir desculpas, acabei falhando no gol do adversário, mas ao mesmo tempo agradecer aos meus companheiros e amigos pelo apoio”, escreveu o atleta.
Assim como todo o setor defensivo da seleção, Lucas se tornou destaque nas partidas anteriores e foi responsável por alguns bons resultados arrancados fora de casa, principalmente no jogo de ida contra a própria seleção de Itagibá.
Gandu ainda conseguiu empatar a partida no segundo tempo e levou a decisão para a disputa de pênaltis. A seleção visitante converteu 3 dos 5 pênaltis, enquanto a dona da casa perdeu os 3 primeiros e acabou sendo eliminada.

Diário Paralelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário