Social Icons

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Plenária estadual do PHS, lotou auditório da UPB




O ato, marcou a filiação dos vereadores da capital, Alemão, que deixou o PRP e da vereadora Cátia Rodrigues, que veio do PROS, para o PHS, com o aval do prefeito ACM Neto, que não pode comparecer ao evento devido ter compromissos em São Paulo para o lançamento do Réveillon e o carnaval de salvador. Representando o alcaide, esteve durante todo o tempo, o deputado licenciado e secretario de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, Bruno Reis (PMDB). O evento aconteceu, nesta sexta-feira (25).
O presidente estadual da sigla, Junior Muniz, declarou aberto o evento, convidando a cantora Gilmelândia para entoar o hino nacional e falar um pouco sobre a cultura da Bahia. Diversas autoridades se fizeram presentes e participaram ativamente das discussões, a exemplo dos deputados estaduais: Marquinhos Viana ex-PV, Luciano Simões filho (PMDB), Adolfo Viana (PSDB), Ângelo coronel (PSD) e o deputado federal pastor Luciano (sem partido). a comitiva nacional veio composta pelo presidente Eduardo Machado, secretario geral, Luiz França e o vice presidente e vereador  em Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco, Belarmino Souza.
vereadores, vice prefeito, e presidentes de partido de centenas de cidades da bahia e filiados ao PHS, chegaram com suas comitivas, superlotando o grande auditório da sede da União dos Prefeitos da Bahia (UPB). Na oportunidade, o presidente júnior Muniz oficializou o apoio do partido a gestão de ACM Neto, com o aval do presidente nacional, Eduardo Machado. Depois que todos da mesa se prununciaram e as filiações foram abonadas, foi relatado as prováveis "mudanças" com a sansão da presidente referente a reforma politica. Em seguida, os presidentes municipais, puderam tirar suas dúvidas, bem como representar seus respectivos territórios. O presidente, Junior Muniz, voltou a afirmar, o que já havia dito em Gandu,  quem decide sobre o partido nos municípios, são as executivas municipais, onde seus membros estão próximos dos problemas locais e sobretudo do povo.
É fato, que inegavelmente, o PHS, sob o comando do jovem presidente Junior Muniz, é o partido que mais cresce no estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário