Social Icons

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Gandu – Dra. Márcia Almeida e Natan da Brasil Gás oficializam filiação ao PDT





Na noite desta sexta-feira (25), aconteceu mais uma plenária de um partido político no plenário da câmara de vereadores desta feita o PDT, que tem como presidente, o ativista Adailton Santos Silva, o Dai. O encontro serviu também para oficializar, as filiações de diversos novos filiados, entre eles estão, a conceituada Doutora Márcia Almeida e o empresário, Natan da Brasil Gás, que também assumiu a vice presidência da legenda, presente a presidente da AMT (Associação das Mulheres Trabalhistas) e o vice-prefeito de Ubatan, Wesley faustino, que abonou a ficha de filiação de ambos.
Democraticamente, Dai,  compôs a mesa com pré-candidatos a prefeito e presidente de partido inclusive, o presidente do PT, Dr. Roberto Oliveira que inteligentemente, não tocou no governo por ver que ali se tratava de um evento de um segmento de  oposição ao atual governo, o qual participa como procurador jurídico. O ex-prefeito Neco Kanguçú (PP), foi um dos oradores mais aplaudidos, demostrando a sua popularidade e aceitação entre os postulante ao cargo de prefeito entre os opositores.
O espaço lotou, principalmente depois que diversas pessoas  saíram da outro encontro que acontecia, com a presença da senadora Lídice da Mata, devido o infeliz pronunciamento do presidente do legislativo, José Antonio Jú (PMDB).
A convite do anfitrião, nos pronunciamos em nome do PHS 31, fazendo ver que, não se pode pensar em fazer política, sem pensar em melhorar a vida das pessoas.

                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário