Social Icons

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Gandu – Câmara realiza sessão solene antecipada em comemoração ao aniversário da cidade - Parte l



A mesa da câmara de vereadores de Gandu, atendendo o “pedido” do executivo, realizou a sessão especial pelo aniversário da cidade, que seria nesta terça (28), para a noite de segunda (27). Como já era esperado, os funcionários que ocupam cargos de confiança e contratados, chegaram bem cedo para ocupar os acentos, impedindo que grupos oposicionistas pudessem ter espaço durante a solenidade.
O prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), chegou acompanhado do vice Djalma Galvão (PT) e dirigiu-se ao local onde se encontrava as cadeiras reservadas as autoridades. O presidente José Antonio Jú (PMDB), abriu a sessão convidando os vereadores mirins para se pronunciarem, bem como também recitar o Pai Nosso. O único detalhe da abertura da sessão, foi que os hinos de Gandu e Nacional foram deixados de lado pelo cerimonial.
Em seguida, foi passada a palavra, ao competente comunicador, Artur Valadares, que registrou as presenças das autoridades e representantes de entidades sociais . Alem de figuras políticas, estavam presentes no recinto, a Juíza de direito, a promotora de justiça, o delegado de policia e o Major da 60ª CIPM. A ausência mais notada foi da deputada federal Alice Portugal (PCdoB), que mesmo estando em recesso, não veio prestigiar os 57 anos da cidade que representa. Na sequencia, Artur começou a convidar os homenageados para receber os títulos de cidadão ganduense, no total de 17, contando com mais uma homenagem ao major, Itamar Gondim, a 3ª em menos de trinta dias (01Titulo de cidadania, 01 moção e 01 homenagem da mesa da casa). Entre os novos ganduenses, estava o empresario Marley Medrado, pré-candidato a prefeito.
Na fala dos vereadores, Adriano Costa (PCdoB), depois de contar sua história e idolatrar o prefeito, disse que a vida de gestor é assim mesmo quando elege um novo gestor o anterior é desprezado, por isso que o prefeito Ivo deve fazer o seu trabalho sem dar ouvidos aos contras.


Continua a seguir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário