Social Icons

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Gandu – Câmara realiza sessão solene antecipada em comemoração ao aniversário da cidade - Parte ll



Uziel Barreto (PROS), alem dos títulos a Marley Medrado e a Valéria Rocha, apresentou uma moção de aplausos a Joel Cavalcanti, redator do Jornal Opinião Regional. Em seu pronunciamento, disse que não poderia deixar passar uma das poucas oportunidades que tem em falar no parlamento com a presença do prefeito e afirmou: “Não temos muito o que comemorar, pois não houve avanço no atual governo a reforma da prefeitura, o que chama mais atenção, é  o processo licitatário que teve 09 aditivos indo para o 10º sem haver alteração no projeto, de 347 mil já chegando a quase 600 mil, isto significa, sinal de perda de controle”.
segundo o parlamentar, o senhor prefeito não aceita o contraditório e mostrou números que segundo ele comprova corrupção. Com isso os servidores que foram convocados pela administração, começaram a vaiar, enquanto o público livre o aplaudia. Neste momento, o presidente Jú, pediu ordem e assegurou a fala do vereador. Continuando, Uziel falou da falta de dialogo do executivo, com a FANJUCA, professores e que o prefeito administra sob decreto. Falou do nepotismo que impera no governo municipal, trafico de influencia nas licitações e concluiu dizendo: “Já entregamos denuncias a justiça e esperamos a decisão do Ministério Publico. Vale salientar, de que tudo isto aconteceu nas presenças, da promotora e da juíza de direito.
Gil calheira (PSC), disse que gostaria de fazer parceria com a administração mas que infelizmente tem que concordar com a fala de Uziel mas que por se tratar de uma sessão solene não falaria em politica partidária, mas acabou falando ao dizer que gostaria de inaugurar alem da prefeitura,  o Hospital da mulher, a Praça São Jose e os PSFs que estão em ruínas. Já o líder do governo, Emetério Palma (PCdoB) disse que quem faz aniversario ganha presentes e que Gandu estaria ganhando a sede da prefeitura como presente. Para o comunista, esta vendo com o maior prazer, nos últimos dois anos e meio o desenvolvimento de Gandu, afirmando que estão acontecendo construções de grandes prédios na cidade, que só eram vistos em grandes centros, (onde estariam estes edifícios?). Para Emetério, ao reformar o prédio da prefeitura, o prefeito demonstra que tem compromisso com a cidade. E, reclamou dos colegas que falaram em assuntos relacionados a politica partidária (logo ele?)



Continua a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário