Social Icons

terça-feira, 30 de junho de 2015

Gandu - Câmara realiza ultima sessão do 1º semestre - Parte ll


IMG 69

Junior Umburanas (PTN), disse que ouviu hoje pelas ruas que o São Pedro do Birreiro, teria sido melhor do que o São João, realizado pela prefeitura, mas que deixa este comentário para a população fazer. Afirmou que o prefeito se esconde por trás de uma religião e fecha os olhos para o roubo que acontece na atual administração e concluiu, “quem esconde roubo também é ladrão”.
Repudiou a atitude dos colegas que votaram contra o titulo para Anderson e disse que politico não deve guardar raiva e aceitar o contraditório. Falou da ingratidão de Josuel, que teve a vida salva por Deus através da ação de uziel e que agora, em “agradecimento”, assinou um documento a pedido da bancada do governo para tentar incriminar Uziel.
Por sua vez, Uziel disse que o resultado da votação do titulo para Anderson Porto, demonstra que os vereadores do governo apoiam a roubalheira que é denunciada por Anderson nas redes sociais. Mostrou a nota dos fogos comprados para reinauguração do Ginásio deesportes, no valor de quase 10 mil reais, adquiridos na empresa JVL LTDA de Sapeaçu, quando se fossem comprados em Gandu, sairia muito mais barato, o que caracteriza, superfaturamento. Falou do abandono que se encontra o Distrito de Agua Preta, com o posto de saúde onde não se encontra nem mesmo um comprimido de dipirona, afirmando que existem comentários, que Josuel teria se vendido por 60 mil reais e, por ter recebido apenas 10% do combinado, estaria arrependido. Para Uziel,  o São Pedro superou o fraco são João, Fazendo referencia que a organização do São Pedro mostrou como gerir pouco dinheiro, enquanto a prefeitura declara que pagou 40 mil reais, apenas a banda Lordão, lembrando que na festa do Birreiro não teve recursos públicos investidos. E, concluiu chamando o Alcaide de gestor de caqueiros que deixa a cidade abandonada.
Enquanto o lider da bancada governista, Emeterio Palma, falou que os discursos inflamados não quer dizer que tudo que é falado seja verdade, pedindo para que os colegas tenham responsabilidade com o que fala. Com isso foi interrompido por vaias e gritos da plateia, sendo preciso, que o presidente solicitasse que o publico presente, o deixasse falar. Ao retomar a palavra Emeterio disse que não gosta de São  João, mas que, segundo pessoas que gostam, foi o melhor de toda região, o que lhe rendeu mais uma “dose” de vaias.

Agora os parlamentares, entram em recesso, voltando apenas no dia 28 de julho, para uma sessão solene em comemoração, ao aniversario da Cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário