Social Icons

terça-feira, 30 de junho de 2015

Gandu – São Pedro do Birreiro superou todas expectativas


RESTINHO II

O 32º Arraiá o Restinho que Sobrou, aconteceu em clima de paz e muita alegria. Logo no sábado 1º dia de festa o publico lotou a Praça do Bairro, onde milhares de pessoas foram se divertir em uma das maiores tradições da região. Os organizadores se sentiram realizados pelo grande numero de pessoas e, sobretudo pelo clima de paz que reinou durante todo evento. Além de foliões da cidade, diversas caravanas chegaram de municípios circo vizinhos, como: Wenceslau Guimarães, Teolândia, Itamari, Nova Ibiá e Ibirataia. Famílias do Bairro que residem em Salvador, veio para a festa e aproveitaram para rever parentes e amigos.
Este ano, o São Pedro do Birreiro, teve uma mega estrutura montada pela empresa Marley Produções que contou ainda com a excelente sonorização de Naldo Som. O evento contou ainda, com boas atrações, telão e uma ornamentação feita pela própria comunidade que este ano homenageou 03 pessoas que partiram, mas deixaram seus respectivos nomes na história do evento: Pedro Antônio, Wagner Publicidades e Buinha, receberam uma bonita e merecida homenagem, nas presenças de familiares e amigos.
Autoridades locais e estaduais, ficaram encantadas com o que viram, a exemplo do deputado Sandro Regis (Dem), que colaborou e fez questão de presenciar uma verdadeira cultura popular e afirmou: “este movimento é bem maior do que alguns São João de muitas cidades”. Comentou o democrata.
A organização agradece a todos que colaboraram para que esta tradição não acabe como aconteceu com outras que existiam no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário