Social Icons

terça-feira, 30 de junho de 2015

Gandu - Câmara realiza ultima sessão do 1º semestre - Parte l



IMG 69

Nesta segunda-feira (29), foi realizado no plenário Almir Carneiro, a ultima sessão ordinária do 1º período de 2015. Dos 13 vereadores, apenas o Josuel da Bela Vista (PROS) estava ausente. Na pauta, alguns projetos de resolução, que concede títulos de cidadania, que serão entregues no próximo dia 28 de julho, dia do aniversario da cidade.
Entre estes projetos, estava os que indicavam a honraria, ao empresário Marley medrado e ao jovem ativista Anderson Porto, assunto que estava sendo o mais comentado nas redes sociais. O que concede o titulo ao pré-candidato a prefeito Marley, foi aprovado por unanimidade, enquanto ao de Anderson Porto, foi rejeitado por 07 votos a 05. Votaram contra os 07 vereadores da bancada governista, que são os seguintes: Robério Marambaia (PRP), Junior Matos (SDD), José Antônio Jú (PMDB), Ana Rita, Wendel Reis e Emeterio Palma (PCdoB). Por ser uma votação que precisaria de 2/3 o presidente teria que votar, tendo o edil Uziel Barreto, chamado a tenção da mesa para este fato.
Em explicação pessoal, Vei da Radio (PTdoB), falou das estradas da região de Água Preta onde foi patroladas e não jogaram cascalhos, estando as mesmas intransitáveis, devido as chuvas que estão caindo nos últimos dias. Gil Calheira (PSC), disse que presenciou hoje um carro atolado no Bairro Teotônio Calheira e homenageou o saudoso, Pedro Antônio por ser a data do seu aniversario, caso estivesse vivo.
Já Robério Marambaia, justificou que não será mais realizada as comemorações ao 02 de julho, em respeito a um morador do Bairro, que faleceu, sememas atrás, o que não convenceu a ninguém, pois, é justo que não se faça festa, em consideração a família ilutada, mas, no dois de julho, ao menos as apresentações cívicas, deveriam ser mantidas, a verdade é que o nobre parlamentar, representante da Igreja Universal, tenta esconder que o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), não teria interesse em manter as tradições do município, como aconteceu em outros Bairros.


Continua a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário