Social Icons

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Gandu – Centralizando ao máximo


  

Em nosso município, existem diversos comunicadores do ramo de carro de som que durante as campanhas políticas são disputados pelos candidatos ao cargo de prefeito, sendo que depois das eleições, são aproveitados para divulgar as ações do governo municipal, como também em datas comemorativas, prestavam serviços na divulgação de mensagens alusivas as respectivas datas. Porém, no governo do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), ao que parece, os que rodaram na sua campanha em 2012 e na campanha dos seus candidatos a deputado em 2014, serviram apenas para aquele momento.
Somente neste ano de 2015, tivemos 03 momentos, em que o governo preteriu estes profissionais, se não vejamos:
No dia 1º de maio, ao comemorar o dia do trabalho, o prefeito gravou uma mensagem alusiva a data, que foi veiculada apenas no carro de som das empresas de “propriedade” do gestor. No dia das mães também não foi diferente, o veiculo de uso privado do prefeito foi quem divulgou a homenagem.
No ultimo final de semana tivemos a reinauguração do ginásio de esportes, que foi reformado a pedido do atual deputado estadual e ex-diretor da SUDESB, Raimundo Nonato, o Bobô (PCdoB), o que tentam esconder, para creditar o feito a deputada Alice Portugal e ao ex-deputado Alvaro Gomes, também do partido comunista. Como pode ser notado por todos os cidadãos, mais um ato oficial do executivo, foi divulgado apenas através do carro de som da empresa do senhor prefeito.
Ouvindo pessoas durante este sábado (23), todos foram unanimes, ao lembrar de profissionais da comunicação que atuaram nas campanhas dos comunistas, citando como exemplo, os locutores: Walder Som, Paulo Sergio e Hélio Simbora (foto), sendo que o ultimo, construiu diversas inimizades, por ofender os opositores, a mando da coordenação de campanha que elegeu o atual gestor.
Esta é mais uma prova, de que a atual administração, tem como objetivo um projeto pessoal e não da coletividade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário