
União filhos sem fome - UFSF
Esse projeto é uma realização de um sonho que tive. Sonhei que estava em um
lugar lindo, numa fazenda cheia de crianças e muitas pessoas, na qual não
conseguia identificar seus rostos. De repente veio em minha direção um anjo,
dizendo que teria uma missão para mim, a missão de auxiliar as pessoas que não
tem o que comer, e também seria dessa missão que iria chegar ao verdadeiro nome
do projeto. Mas perguntei-lhe, que projeto? E ele me disse, “aquele que chegará
o verdadeiro dia, de uma grande mesa farta”. De repente, ele me fez a seguinte
pergunta: - O que te deixa triste? Em seguida respondi: - A falta de União! -O
que te levaria ao fundo do poço, com tamanha tristeza, que te faria chorar?
(Perguntou o anjo). - Ver meus filhos com fome! (Respondi). O anjo respondeu: -
Então anda-te e segue-te, e encontrará a resposta do que você precisa, para
fazer a diferença! Eu mediante aquela situação desconhecida, acordei em prantos
ao amanhecer o dia. Por volta das nove da manhã, desci do prédio para pegar um
iogurte para as crianças, e encontrei um casal na padaria, ele me perguntou:
-Você lembra de mim? Eu respondi: -Me desculpa, mas não lembro. Ele respondeu:
-Eu sou aquele homem que esteve aqui no seu comércio a 7 anos atrás. Deixei o
valor de cem reais em baixo do prato, para você ajudar a quem necessita.
Respondi: -Lembrei-me sim, com certeza cumpri minha missão, e ajudei quem
necessitava, com aquele dinheiro, que designei para doação. Ele me disse:
-Muito bem. Eu perguntei o seu verdadeiro nome, e ele me disse que não importa,
depois perguntei de onde era, e ele disse: -De muito longe, na verdade eu só
vim aqui, por que estava a te procurar, e entregar alguns alimentos. Mas
perguntei-lhe: -Que alimentos? Ele respondeu: -Aquele que será o começo de
tudo. Eu disse: -O senhor está me assustando. Ele olhou para o lado, e estavam
passando duas crianças correndo, ele chamou as crianças e deu as duas sacolas
cheias de pães, eles ficaram numa felicidade de dar gosto. A sua linda esposa
estava ao seu lado, mas também não ouvia sua voz. Havia um menino lindo,
aproximadamente dois anos dentro de um carro branco, estava brincando e o seu
carro não havia placa. Ele disse: -Bom, agora tenho que ir. Eu respondi: -Ainda
é cedo. Ele disse: -Vá ao mercado, que deixei alimentos pagos para você dar
início a sua missão, Deus te dará as ferramentas e teu batalhão de anjos.
Segue-te e anda-te! Eu em choque por que parecia que aquele homem estava no meu
sonho, sem ao menos eu esperar ele aparece e me fala tudo aquilo. Ele disse:
-Lembre-se sempre da mesa farta, siga teu coração, os anjos vêm quando menos
esperamos. Suba e vá alimentar seus anjos. Eu perguntei: -Que dia voltarás? Ele
respondeu: -Um dia, quando tudo estiver pronto. Eu disse: - Vá com Deus, e
tenha uma boa viagem, e obrigado. Ao subir, fiquei me olhando no espelho, e
disse: - Pai, dai-me sabedoria para eu desvendar tudo isso. Aí veio como um
flash, o sonho e os acontecimentos. Cheguei à conclusão ao ir no mercado,
mediante aquelas compras, resolvi ajudar as mães que tem filhos, e não tem o
que comer. Contei o sonho para meus amigos, Silvana, Dino, Neto, Agnaldo e
Lindinaldo. Eles disseram “Estamos aqui, e iremos te apoiar para o que der e
vier, vamos nos unir, e fazer esse sonho virar realidade, porque é de pessoas
assim que o mundo precisa. Neto Gazo –Eu estou com você e não solto sua mão.
Dino Lisboa –Amiga, eu abraço junto contigo também, o mundo precisa de pessoas
mais solidárias, vou te dar suporte, e vamos seguir com o amor de Deus sempre.
Lindinaldo filho de minha madrinha disse –Bora, bora, bora, entre no carro e
venha que vou te levar no primeiro resgate, eu estou junto e misturado.
Agnaldo, o meu caminhão carregado de sabedoria –Se todos desistirem, mesmo
assim estarei com você, e não iremos parar a missão. Mediante a todo esse apoio
dos amigos, e com as ferramentas dada por Deus, começo a seguir com amor de
mãe, amiga, cidadã, filha. Enfim, de uma pessoa que deseja sempre poder
auxiliar, e dar esperança nos lares das famílias carentes. Assim nasce o
projeto União Filhos Sem Fome, na esperança de filhos do projeto até mesmo o
dia que eu partir, sendo assim ser dado continuidade nesse grandioso projeto
social que tem como finalidade fazer a diferença na vida das pessoas. Só tenho
a agradecer imensamente a Deus e a todos que acredita nesse trabalho de resgate
social. - Anjos sempre chegando quando menos esperamos, União Filhos Sem Fome.
Fundado por Evanilda Andrade de Matos.
Itamari-BA, 12 de fevereiro de 2019, 9:00 hora
da manhã.