Social Icons

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Nova Ibiá – Prefeito Murilo confirma sua ida para o PSD





Acertadamente, o prefeito Murilo Nunes, tomou a decisão de trocar o PSL pelo PSD, partido dos senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel.
Na ultima segunda-feira (27), tomamos conhecimento da audiência entre o alcaide ibiaense e o senador Otto Alencar e, em contato com o próprio gestor, podemos confirmar a sua acertada decisão, já que nas eleições de 2016, fora eleito pelo PSL, partido pelo qual também fora eleito em 2018, o atual presidente Jair Bolsonaro. De modo que atualmente, o PSL, vem travando uma verdadeira guerra com o governo federal, briga esta que não traz nada de positivo para os municípios e sendo Murilo, aliado do governo do estado, não seria inteligente da sua parte continuar em uma legenda que não faz parte da base de apoio a Rui Costa (PT), mesmo porque, até mesmo Bolsonaro e seus aliados mais próximos estão abandonando a sigla com o objetivo de fundar um novo partido “Aliança Pelo Brasil”, alegando interesses obscuros dos dirigentes nacionais.
Independente da continuidade ou não do presidente da república, o prefeito Murilo deveria e assim está fazendo, o que no momento é melhor para a governabilidade do município de Nova Ibiá, que é migrar para um partido com mais estrutura e com uma ligação com o governo estadual, que inclusive conta com 02 dos 03 senadores baianos no congresso nacional, o que com certeza, lhe oferecerá uma estrutura mais sólida e uma representatividade ainda mais notável.
Com isso, os eleitores (as) de Nova Ibiá que irão votar no prefeito Murilo nas eleições deste ano, irão apertar o 55 ao invés do 17.



Nenhum comentário:

Postar um comentário