Social Icons

sábado, 30 de novembro de 2019

Gandu – Vereador participa de confraternização entre Pais, alunos e profissionais da educação das Escolas do Povoado de Água Preta










Na manhã desta sexta-feira [29], as Escolas Padre Vieira e Centro Comunitário Vera Lúcia, realizaram em conjunto um evento em alusão ao encerramento do ano letivo de 2019, já que até a próxima quarta [04], as cadernetas deverão está devidamente fechadas, sendo que as aulas continuam até a citada data.
Na oportunidade, a equipe de profissionais da educação no Povoado, capitaneada pelo competente professor Marcelo Pinheiro, organizou uma manhã onde pais e mães desfrutassem de um momento onde todos pudessem comprovar o desenvolvimento escolar dos seus respectivos filhos. Entre uma apresentação e outra, aconteceu o “Amigo Doce”, onde alunos trocaram guloseimas entre si, como se fosse um “Amigo Secreto”.
Cada aluno [a], recebeu suas avaliações das mãos dos seus professores e os pais puderam tirar suas dúvidas quanto a desenvoltura de seus filhos e filhas. O que mais marcou no entanto, foi ver mães se pronunciando e agradecimento da forma  como seus  filhos estão sendo tratados nas unidade de ensino, relatando que desde os porteiros até a direção estão todos de parabéns.
O vereador Bozó [Podemos], que representa a localidade, falou da sua  honra em está fazendo parte da História do Povoado e do seu empenho para as melhorias que estão chegando desde a posse para o seu mandato no legislativo, agradecendo ao prefeito Leonardo Cardoso [PP], que desde o 1º dia da sua gestão vem dando a devida atenção a comunidade e ao secretário da educação Wendell Leite, que não vem medindo esforços para atender as necessidades do setor educacional.
No final foi servido um delicioso coquetel, regado a um delicioso bolo, salgados e refrigerantes. Tudo preparado com muito carinho pela equipe de excelencia da educação na localidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário