Social Icons

sábado, 30 de novembro de 2019

Gandu – APAE celebra seus 11 anos, com inauguração de Sala Multiprofissional e elege nova diretoria




Na ultima quinta-feira [28], a Associação de Pais e Amigos – APAE Gandu, comemorou 11 anos de existência no município com grande estilo. Na oportunidade foi inaugurada a Sala Multiprofissional equipada para o atendimento aos alunos da entidade com Fisioterapeuta dentre outros profissionais da área de saúde que já atuam na unidade apaiana.
Á Assembleia também serviu para que os associados escolhessem a nova diretoria que conduzirá á APAE durante o triênio 2020/2022.
Com a inscrição de apenas uma chapa, a eleição da nova diretoria se deu por aclamação ao nome do senhor Claudionor Souza Ribeiro para presidente e a Dra. Márcia Almeida como Vice-presidente e demais membros que compõem a chapa.
Durante o evento aconteceu apresentações teatrais encenadas por alunos que apesar das “dificuldades” físicas, emocionaram o grande público presente. A atual presidente Judilede, agradeceu aos parceiros e toda equipe pelo empenho durante o período que passou a frente da entidade e se colocou a disposição para continuar lutando por mais conquistas.
O prefeito Leonardo Cardoso [PP] que estava a companhado pelos secretários Wendell Leite [Educação], Paulo Sergio [Esportes] e Paterson Borges [Chefe de Gabinete], participou ativamente e afirmou durante o seu pronunciamento, que continuará com o mesmo comprometimento e apoio a causa da comunidade apaiana, recebendo das mãos da presidente um projeto que visa o Centro de Reabilitação – CER, que poderá vir para o município através de um convenio com o governo federal. Com o entusiasmo de sempre, o alcaide se comprometeu a está vendo a logística para que este benefício possa está chegando a Gandu em um tempo record.
Quem também se fez presente, foi o vereador Bozó [Podemos], que durante a sua fala, fez questão de salientar a importância do papel do legislativo que discute e aprova o orçamento, para os investimentos necessários no município, além dos Projetos de Lei da sua autoria que se executados, podem está também contribuindo com esta causa nobre.
No final foi cantado os parabéns e cortado o bolo dos 11 anos desta entidade que apesar das dificuldades vem fazendo bonito em nossa região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário