Social Icons

terça-feira, 27 de agosto de 2019

APAE homenageia prefeito de Gandu e deputado Aderbal pelos serviços prestados a instituição.







Para celebrar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, iniciada no último dia 21 e que estende até esta quarta (28). A APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Gandu está realizando uma série de eventos e atividades ao longo dessa semana. Nesta terça (27), penúltimo dia das comemorações, a entidade promoveu uma série de homenagens a políticos, empresários, voluntários e colaboradores do órgão.
Entre os homenageados, estava o deputado estadual Aderbal Caldas, considerado um dos grandes colaboradores da instituição em Gandu e em outras cidades do estado, o prefeito de Gandu Leonardo Cardoso, vice-prefeito e empresário Joilson Andrade “Jojó”, o ex-prefeito de Gandu, Manoel Dantas Cardoso “Neco” e outras autoridades dos municípios que compõem a APAE na região, todos foram agraciados com uma placa de honra ao mérito, pelo apoio dado a instituição.
O evento reuniu crianças e adolescentes com deficiência física e intelectual, que são atendidos pela entidade, pais, professores e apoiadores. Apresentações artísticas e culturais promovidas pelos alunos e um almoço coletivo marcaram as homenagens. Além de Gandu, a APAE atende os municípios de Nova Ibiá, Wenceslau Guimarães, Piraí do Norte, Teolândia e Pres. Tancredo Neves.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário