Social Icons

terça-feira, 27 de agosto de 2019

PODEMOS terá executiva em Gandu, partido fará parte da base do prefeito Léo





Na tarde desta segunda-feira [26], uma comitiva de Gandu acompanhada do deputado estadual Sandro Regis [Dem], foi recebida pelo deputado federal e presidente da legenda no estado, João Carlos Bacelar, onde na oportunidade, foram tratados de assuntos relacionados a política do município. Presentes além dos deputados, estavam o vereador Bozó, Jéferson da Conquista 10, Claudionor e o médico Dr. Orlando Guedes.
Os ganduenses, foram apresentados por Sandro Regis, que falou do privilégio em poder está tendo a oportunidade em está indicando pessoas honradas para assumir uma conceituada instituição partidária para fazer parte do próximo pleito eleitoral pela primeira vez, em um município da importância de  Gandu para a região.
Perguntados a respeito de qual seria o projeto dos componentes da nova sigla, Dr. Orlando, que foi logo reconhecido por Bacelar, que foi amigo do seu irmão, o saudoso Dr. Frenando Guedes, Disse, que vem sendo procurado por pessoas de diversos segmentos, para participar diretamente do processo eleitoral do próximo ano, mas entende que o prefeito Leonardo Cardoso [PP], vem desenvolvendo sua gestão com muito dinamismo, comprometimento e realizações, o que lhe credencia para disputar uma reeleição e, assim sendo, continua acreditando e que juntamente com os demais, fará parte do projeto que é reeleger Léo, para mais 04 anos de governo, o que foi concordado pelos pares.
Já o vereador Bozó, que faz parte da base de apoio do prefeito Léo na câmara, corroborou com a fala do médico, afirmando que sempre fez parte de um mesmo grupo político, respeitando as adversidades porém presando sempre pela coerência e que pretende contribuir para mais um mandato de Léo de Neco.
Satisfeito, depois de ter ouvido a todos, o deputado João Carlos Bacelar, disponibilizou a executiva municipal se colocando a disposição para contribuir com Gandu, inclusive convidando-os para ir até a capital federal, para garimpar nos Ministérios benefícios para o município em nome do partido, garantindo total poder de decisão do partido no município: “Quem conhece a realidade de Gandu, são vocês, por isso terão toda autonomia, com o aval do amigo e deputado Sandro  Regis. Disse Bacelar.
Nos próximos dias, o PODEMOS terá uma diretoria executiva em Gandu que participará ativamente das eleições de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário