Social Icons

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Itamari - Agricultores continuam recebendo apoio da prefeitura



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

Agricultores da Zona Rural do Município de Itamari receberam essa semana o maquinário da Prefeitura Municipal para realizar o apoio e serviços necessários em suas propriedades, fortalecendo assim a Agricultura Forte e à Agricultura Familiar.
Desde que assumiu o mandato, a Prefeita Pallomma Menezes vem priorizando o pequeno agricultor com incentivos para fortalecer a produção local, perfurando poços artesianos, disponibilizando máquinas para reformar açudes e recuperar estradas vicinais, tendo em vista que a região possui um forte potencial agrícola e conta com muitos produtores rurais.
Entre as ações do Governo da Prefeita Pallomma , estão sendo destacados, os desenvolvimentos da política da Agricultura Familiar no Município e através de ações de formação intelectual e humana, valorizar e divulgar o conceito de agricultura familiar como atividade econômica essencial para o desenvolvimento socioeconômico sustentado do meio.
“Continuaremos investindo em estradas vicinais de qualidade, transporte seguro, apoio na exportação de suas mercadorias e parcerias através da Agricultura Familiar, o homem do campo merece respeito e apoio do poder público.” – Garantiu a Prefeita Pallomma Menezes.

Prefeitura Municipal de Itamari
Trabalhando Por Você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário