Social Icons

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Itabuna - Vereadora Charliane cobra esclarecimentos quanto a atrasos de salários dos servidores



Na manhã desta quarta-feira (27), foi realizada a audiência pública para prestação de contas do terceiro quadrimestre fiscal de 2018 do nosso município.
Como membro da Comissão de Finanças, assumindo a primeira relatoria, a vereadora Charliane Sousa indagou o Secretário de Finanças, Moacir Dantas, sobre os principais impactos da alteração do regime jurídico, já que com a mudança, não será obrigado o depósito de 8% relativo ao FGTS. Em posse de tal afirmação, foi perguntado se a Prefeitura tem um planejamento de onde esse recurso será redirecionado. Infelizmente, não houve respostas.
“Analisando os relatórios, apurei que, até Dezembro de 2018, constava 13 milhões de dívidas com folha de pagamento, e a questionei qual era a previsão para quitação. Em resposta, o tesoureiro Moisés Athayde, afirmou que todos os salários estão em dia, o que me causou surpresa, já que muitos servidores reclamam de sucessivos atrasos salariais. Sendo assim, estarei encaminhando um pedido de informações, para que sejam tomados as devidas providências e esclarecimentos, declarou Charliane”.

Fonte: Ipolítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário