Social Icons

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Eliana Calmon nega convite para ser vice de Bolsonaro em chapa presidencial


Resultado de imagem para Eliana Calmon nega convite para ser vice de Bolsonaro em chapa presidencial
A ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJi, Eliana Calmon, recusou convite para ser vice na chapa de Jair Bolsonaro à Presidência da República. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, o convite a Eliana foi feito por um parlamentar que apóia Bolsonaro.
Vale lembrar que em entrevista, depois de se filiar à Rede Sustentabilidade, Calmon que não será candidata nas eleições deste ano.
“Candidatura está descartada. Convites existem, existe uma insistência, até de outros partidos, mas eu não vou me candidatar não. Eu assumi nesses quatro anos compromissos, estou com um escritório de advocacia, tenho clientes que estão aguardando o meu trabalho, então não tenho nem como desfazer isso”, completou.


Bastidores do Poder 

Nenhum comentário:

Postar um comentário