Social Icons

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

PP pressiona Leão para sair da base de Rui Costa. PT ensaia golpe em Lídice



Pressionado por parlamentares, militantes e afiliados, o vice-governador, João Leão, já não sabe mais como segurar a permanência do Partido Progressista – PP, na base aliada a Rui Costa. “Leão é o único que insiste em ficar com Rui. Ninguém quer saber mais de parceria com o PT”, apontou uma fonte próxima à SEPLAN, pasta comandada pelo cacique pepista. Questionado sobre a saída dos pepista, Rui Costa preferiu desconversar. “Vamos conversar sobre chapa ano que vem”, disse.
Assessores próximos ao Palácio de Ondina apontam o contrário. Segundo ele, o petista já tem o nome para compor a chapa em 2018. O desejo de Rui é continuar com Leão e vai fazer de tudo para não perder o vice”, afirmam.
Com a saída de Leão da base petista, ganha força a figura do ex-governador Jaques Wagner na vaga para o Senado que abriu mão em 2014 para dar espaço a Otto Alencar. Quem está se sentindo prejudicada neste processo de discussão de chapas é a senadora Lídice da Mata. Lídice é candidata pelo partido na disputa pela vaga do Senado também.

Axé Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário