Social Icons

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Gandu – Em parceria com os governos municipal e estadual, vereador está levando água tratada às torneiras de moradores da região do Jericó




Na tarde desta quinta-feira (23), o vereador Bozó (PHS), acompanhado do secretario da agricultura e meio ambiente, Jorge Sarmento, do técnico em manutenção de poços artesianos, o senhor Ary e o Dr. Castro, geólogo da CERB, estiveram na região do Jericó, especificamente na fazenda do empresário Josivan Ribeiro, para marcar o ponto onde será perfurado um poço artesiano, que beneficiará dezenas de famílias da região, em um raio de até 02 km.
Esta obra é pleiteada por Bozó desde o ano de 2016, mesmo antes da sua candidatura que o levou ao posto do 2º vereador mais votado do município, na época se dirigiu a sede da CERB, acompanhado do atual presidente da câmara, Uziel Barreto (PROS), para protocolar a demanda.
Com a eleição do prefeito Leonardo Cardoso (PP), que é aliado do deputado Ronaldo Carlleto (PP), que por sua vez é um político influente no setor hídrico do estado, as coisas caminharam com mais agilidade, sendo que 02 equipes da CERB, foram ao local, sendo que agora a próxima etapa do projeto, será a perfuração  definitiva do poço, que levará água tratada a aproximadamente 60 casas e uma escola localizada na Fazenda de Josivan da CBR.
Para Bozó, se concretizando, será um feito que ele considera de muita importância, por ser conhecedor das dificuldades dos moradores da localidade. Já o secretário Jorge Sarmento, disse que não medirá esforços para que a obra se inicie o mais rápido possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário