Social Icons

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Gandu – Presidente estadual do Solidariedade é recepcionado por vereadores e lideranças políticas



Na noite desta quinta-feira (16), Luciano Araújo, presidente estadual do Solidariedade, foi recepcionado na casa do seu sogro, Dr. Marcos de Araújo Filho, ex-vice-prefeito do município e por familiares, a exemplo do seu filho Marcos de Araújo Neto e sua esposa, a simpática senhora, Magnólia. Luciano que é casado com a ganduense Dra. Catarine, desde que chegou ao comando da sigla no estado, vem se destacando pela sua dedicação e demonstração de que realmente conhece os problemas da Bahia. 
Para se ter uma idéia, antes de Luciano, o Solidariedade, contava com apenas 15 vereadores em seu quadro de filiados em todo estado, hoje depois de um trabalho construído com as bases, o SD está presente em mais de 300 municípios e conta com 92 vereadores, prefeitos e vice- prefeitos em diversos deles, a exemplo de Gandu, que tem como presidente, o jovem Marcos Neto na presidência e o vereador Junior Matos, como mandatário.
A convite da família, diversos amigos compareceram para recepcionar e prestigiar Luciano Araújo, que vem despontando como um novo expoente na política baiana, tendo inclusive seu nome como um dos principais para uma vaga na câmara federal a partir das eleições de 2018.
Presentes no momento do vereador Junior Matos e seus colegas, Bagatine (DEM), Adriano Costa (PCdoB), Dulce (PRTB) e Bozó (PHS), além do ex-presidente da câmara, José Antonio Jú, seus correligionários e ex-vereadores do PMDB: Vei da Rádio e Josuel, Vando Orrico (PPL), Ney da Vivo, Neguinho do Stela, Higo Bala, Ferreirinha (WG), Valdemir do Caminhão (PV), Cozão (PCdoB), Perrexe (SD), Fabiano (SD de Pirai do Norte) e os servidores Tutinho Vicente.
Em suas palavras, Luciano demonstrou maturidade e conhecimento de causa, deixando claro de que, em seu direto democrático está a conversar com diversos segmentos do município, devido seus laços familiares com o município, no intuito de contribuir com a atual gestão, caso alcance seus objetivos, porém não está para afrontar a nenhuma liderança, sobretudo, o prefeito Leonardo Cardoso (PP), pelo qual a sua família tem grande afinidade e acredita muito em sua administração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário