Social Icons

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Missa e sessão solene foram realizadas pela passagem do aniversário de Gandu




Na missa festiva realizada no dia 28 de julho, todos os vereadores se fizeram presentes, bem como o prefeito Leonardo Cardoso (PP), seu vice Jojó da Farmácia (PPS), secretários e demais autoridades. A missa foi dirigida pelos padres Valdir e Romenique, que trouxeram na mensagem principal, a importância do poder público em zelar das pessoas.
Na Câmara, a solenidade da sessão solene, que teve a inauguração das novas instalações, se deu início com o pronunciamento do ganduense Dr. Durval Libânio Mello Netto, Superintendente de Educação Profissional da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, representando o governador do estado da Bahia Rui Costa (PT), falou que na segunda semana de setembro, o governador estará em Gandu, quando inaugurará a Fábrica Escola de Chocolate e assinará ordens de serviços para Gandu e região.
A deputada Alice Portugal (PCdoB), chamou a atenção dos vereadores do seu partido PCdoB, dizendo que os mesmos foram eleitos para permanecer na oposição e que ela continuará com suas ações e emendas para Gandu. Em plena sessão solene falou o tempo todo em golpe e Temer (sendo bastante vaiada), sem lembrar do aniversário da cidade. Disse que apoiou os governos de irismá, Ivo e Djalma, por não ter existido irregularidades nem corrupção. Presentes à sessão também o presidente estadual do PROS, Fabrício e Elmar Lopes da UVB, também usaram a palavra, muitos felizes em apenas falar a respeito do aniversário da cidade.
Os vereadores, todos falaram o básico sobre o aniversário da cidade e enalteceram o trabalho do prefeito Léo, destaque para Ana Rita (PCdoB), que reclamou que durante os 07 meses de governo Léo ainda não teria inaugurado nenhuma obra e ouviu muitas vais igualmente a deputada.
Bozó destacou os homenageados com títulos de cidadania de sua autoria, justificando o porquê os julgou merecedores e lembrando que dentro do próprio grupo, é visto como polêmico, mas que faz tudo pensando na população e que entende que todos que passaram, fizeram sua parte no município. Afirmou sua posição em se manter no grupo político que sempre fez parte, tendo no momento a nível estadual, a liderança de ACM Neto, mas que respeita as diversidades, discorrendo sobre a história de Gandu.
Dos Homenageados, os que mais chamaram atenção em seus discursos foram: Joel Cavalcanti (o que é de praxe) e o pastor Edson Cerqueira que a poucos dias se despediu da Assembleia de Deus de Gandu, que mesmo recebendo o título do vereador Genivan (PCdoB), que faz oposição ao governo, afirmou que Léo está tornando Gandu mais bonita e profetizou que o segundo mandato de Léo será melhor do que o primeiro e que no final, toda população irá reconhecer e classificou o prefeito como seu amigo.
O deputado Aderbal Caldas como sempre, foi muito cortês e sábio, quando o assunto é Gandu e arrancou aplausos da plateia.
O vice prefeito Jójó foi sucinto, falou da satisfação de estar contribuindo com sua cidade, reafirmando sua parceria com Léo.

O prefeito Leonardo Cardoso fez um resumo do seus 07 meses, foi muito feliz em falar da história da cidade, enaltecendo todos ex-prefeitos e o que pensa para o futuro de Gandu. 

Texto: Blog do Bozó
Fotos: Ganduzao e Sul Bahia 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário