Social Icons

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Gandu – Projeto de lei do vereador Bozó torna obrigatório que artistas da terra sejam valorizados



Resultado de imagem para vereador bozo camara gandu

Através do projeto de lei 009/2017 de 17 de março de 2017, que dispõe sobre a apresentação de artistas locais na abertura ou encerramento de shows que ocorrerem no município de Gandu, o vereador Adeilton Leal – Bozó (PHS), exige que todo e qualquer produção de eventos, seja ela pública ou privada, possa estar oportunizando os artistas locais.
Para Bozó, em Gandu existem muitos valores que na maioria das vezes não são lembrados pelos produtores de eventos, que deveriam se preocupar em fomentar a cultura do município. Na preposição, o vereador solicita que a secretaria de esporte, cultura e eventos, possa está realizando um cadastramento dos artistas que já atuam e através de rodízio, sejam contratados para participar de shows realizados no município, oportunizando assim a todos sem nenhum tipo de discriminação, assim como a inclusão na publicidade dos festejos juninos, através de uma emenda do vereador júnior Matos (SD).
Durante as sessões em que foi discutido e votada a proposta, diversos agentes culturais e músicos se fizeram presentes e agradeceram a Bozó pela iniciativa. O projeto foi aprovado por unanimidade dos edis e seguiu para a sansão do prefeito Leonardo Cardoso (PP), que deverá sancionar na integra.


Um comentário:

  1. Parabéns Bozó.
    Nossos artistas precisam se apresentarem em nossa cidade e assim.ficarão conhecidos em outras localidades dando acessibilidade para futuros eventos.

    ResponderExcluir