Social Icons

terça-feira, 25 de abril de 2017

Gandu – Topiqueiros e Kombeiros vão a câmara em busca de apoio contra parada de ônibus na Praça São José –Parte l


Resultado de imagem para roberto deway oftalmologista

Na sessão de ontem da Câmara de Vereadores, foi registrada a ausência da vereadora Dulce (PRTB), por encontrar-se acompanhando uma paciente na capital do estado.
Na Tribuna Livre falou o Dr. Roberto Deway (Foto), referente ao tema Prevenção e combate a diversos tipos de cegueiras alusivas ao abril marrom.
Grande Expediente: Júnior Matos (SD), falou que está do lado dos topiqueiros e kombeiros referente a parada dos ônibus que voltou a acontecer no ponto da praça São José. Agradeceu ao governo por ter atendido sua reivindicação em patrolar e encascalhar a estrada do Cedro. Comentou a situação do Lago Azul que está secando e com água de cor escura e fedida. Falou da paralisação do dia 28, contra a reforma da previdência e que também no dia 28, o governador estará em Valença e que será um bom momento, para que os vereadores e prefeito possam estar agendando uma audiência, para discutir as reivindicações da população, a exemplo da Embasa e do saneamento básico.
O vereador Genivan (PCdoB), disse que a população está clamando pelo tempo das realizações do governo, mesmo entendendo que está apenas no começo da gestão. Falou que o campo da renovação 1, foi danificado com as obras de limpeza do rio e de rede de esgoto e que os desportistas estão se deslocando para o campo alternativo do 02 de julho. Discorreu que quanto ao transporte escolar, os profissionais devem se capacitar para atender melhor os alunos e que pais reclamam das condições dos carros.
Bilisco (PTB), também deu apoio aos kombeiros e topiqueiros que se encontravam na sessão e que conhece de perto as dificuldades dos mesmos. Falou a respeito do projeto de sua autoria que exige o amparo aos portadores de altismo.


Continua a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário