Social Icons

terça-feira, 25 de abril de 2017

Gandu – Topiqueiros e Kombeiros vão a câmara em busca de apoio contra parada de ônibus na Praça São José –Parte ll



Resultado de imagem para bozó e fabio de raquel phs

O vereador Bozó (PHS), saudou a todos em nome da professora Jossi e da sua irmã Nel, que são tias da campeã brasileira de jiu-jitsu, Camila Oliveira e, que na quinta feira próxima, ainda lutaram na competição representando Gandu, os lutadores: Alves e Eduardo Robson. Falou sobre a negociação entre SINSERG e governo referente a reposição salarial dos servidores públicos. Apresentou um projeto de lei que trata da consciência cidadã nas escolas do município. Falou que a questão dos kombeiros da praça São José é mais grave do que se imagina, pois prefere falar a verdade, mesmo que não agrade, do que ficar enganando e que a empresa de ônibus entrou na justiça para ter de volta o direito de parar no ponto, devido ter a concessão dada a mesma. De acordo Bozó, o que se deve fazer, é sentar com o prefeito para discutir juridicamente, porque mais cedo ou mais tarde a causa vai ser dada ganha a empresa, mas se colocou a disposição dos profissionais do transporte alternativo.
Cicinho (PT), falou a respeito do bom trabalho realizado pela secretária de saúde Emanoele, ressaltando que infelizmente alguns servidores não seguem a sua orientação. Cantou parabéns ironizando a auditória na prefeitura e afirmou que vai fazer um bolo e convidar a população para o aniversário. Já o vereador Adriano Costa (PCdoB), revelou que no governo de Ivo Peixoto (PCdoB), chegou à Câmara, um projeto que tratava da terceirização da feira-livre e que a seu pedido foi retirado de pauta, contrariando o governo que fazia parte e, que agora também é contra os onibus que estão atrapalhando os kombeiros e que o prefeito pode muito bem cassar o alvará da empresa.
Ana Rita (PCdoB), falou do trabalho do Nasf, mas que gostaria de ver os mesmos profissionais da gestão anterior atuando e disse que os ônibus tem que ir pra rodoviária e que foi ela que na gestão passada, solicitou ao então prefeito Ivo, que baixasse o decreto proibindo a parada na praça São José. O líder do governo, Bagatine (Dem), saudou o professor, Marcos Paulo, anunciando que no dia 1º de maio, o mesmo fará apresentação do projeto Rota dos Tropeiros que conta a história de Gandu. Falou que a requalificação do lago vai acontecer e que o problema da Coolerg vai ser resolvido. Comentou da ida do governador a Valença no próximo dia 28 e que toda Câmara deve acompanhar o prefeito e juntos entregar ao governador um manifesto de reivindicação da população.
Fabio de Raquel (PHS), falou que também está a disposição para os topiqueiros e que o campo do Renovação I, vai ser requalificado, apenas sofreu danos para dar acesso a máquina que está limpando o rio.

O presidente da Casa, vereador Uziel Barreto (PROS), falou que nesta terça-feira (25), vai sentar com o prefeito juntamente com a mesa da casa, para discutir a questão dos topiqueiros e kombeiros e anunciou a próxima sessão para o dia 02 de maio, devido o feriado do dia 1º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário