Social Icons

terça-feira, 28 de março de 2017

Prefeitura de Gandu realiza patrolamento de ruas do Bairro Teotônio Calheira.



leo IMG-20170325-WA0033leo IMG-20170325-WA0024


A prefeitura de Gandu através da secretaria de Infraestrutura realizou ao longo desta última semana o patrolamento e cascalhamento das principais ruas do bairro Teotônio Calheira, considerado o maior e mais populoso da cidade.
O serviço de melhoramento das ruas foi realizado de forma intensa, e com essa ação a prefeitura estima dar um pouco mais de conforto as pessoas que residem no bairro. A medida emergencial e paliativa atende inclusive, uma cobrança dos moradores. Uma patrol e caçambas foram utilizadas para a realização do serviço e todo o cascalho foi conseguido através do apoio de fazendeiros, a obra foi feita com recursos do próprio município.
O Prefeito Leonardo Cardoso destacou a importância das obras de emergência realizadas no município durante esses quase três meses de gestão. "No início da Gestão nós construímos um planejamento mapeando toda cidade e identificamos as ações emergenciais que deveriam ser realizadas de imediato. Nesses quase três meses de Gestão realizamos serviços desde a recuperação de calçamentos, iluminação, patrolamento de ruas, Limpeza do Rio, a, reestruturação da Saúde com remédios, médicos, funcionamento do PSFs dentre outras. Essas ações tem como principal objetivo levar mais qualidade de vida e moradia para os cidadãos. Agora vamos continuar a todos vapor até sanar os maiores problemas da nossa cidade." Afirmou o Prefeito.
                                                                                        


ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário