Social Icons

terça-feira, 28 de março de 2017

Gandu - Frank & Alex visita a cidade e pode ser mais uma atração para os festejos juninos





De passagem pela cidade, onde estavam se deslocando para o extremos sul do estado, a dupla sertaneja, Frank & Alex, aproveitaram para rever o amigo e agora vereador, Bozó (PHS). Na oportunidade, os artistas, aproveitaram para fazer uma visita ao gabinete do prefeito, Leó de Neco (PP), que ainda adolescente viveu o inicio da carreira de sucesso  da dupla.
Como sempre, o bem informado comunicador, Luiz Fernando da Gandu FM, ao tomar conhecimento das presenças dos cantores, os convidou para participar do programa jornalistico, Crítica e autocrítica , que vai ao ar das 12 ás 14 horas. Não deu outra, a audiência do programa que já é a melhor possível, bateu mais um record, onde os músicos cantaram ao vivo, emocionando a todos, distribuíram CDs com a participação direta dos ouvintes, o que causou congestionamento nas linhas telefônicas da emissora.
Durante a entrevista, a dupla falou do inicio da carreira e como conheceu Bozó e os organizadores do São Pedo do Birreiro ainda no ano 2.000, início da carreira, agradecendo ao povo de Gandu, o apoio que receberam, para que hoje estejam a onde chegaram, alcançando o sucesso.

Pela receptividade do público, o secretário de Esportes e Cultura, Teda, juntamente com sua equipe e com o aval do prefeito, Leó, poderão está contratando Frank & Alex para o São João do município, que já conta com a participação certa da Banda Sem Retoque, que também tem inúmeros fãs em Gandu e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário