Social Icons

terça-feira, 28 de março de 2017

Gandu – Líder do governo na câmara pede respeito e lealdade nas falas dos colegas – Parte ll



Resultado de imagem para bagatine gamdu

Vereadora Ana Rita (PCdoB), parabenizou a Igreja Missão de Jesus da Bela Vista pela festa e falou sobre a reunião entre os vereadores e APLB e posteriormente com o secretário da educação. Falou sobre a região do Jericó, que foi reivindicado por Bozó, onde foi feito melhorias em determinados locais, mas que é preciso que atenda toda região.
Cicinho (PT),  Ressaltou a importância do PV para sua eleição, saudando a todos em nome de Rene de Aurélio, que se fez presente. Falou da reunião com Wendel Leite, (Secretário de Educação) que segundo o mesmo, suas explicações a respeito dos professores não lhe foi convincentes e que está vendo perseguição política contra a APLB e a categoria. Parabenizou a PM pelo trabalho realizado.
Vereador Adriano Costa (PCdoB), disse que na sessão anterior, quando falou sobre a defesa do consumidor, em nenhum momento falou mal do comércio, apenas chamou atenção dos consumidores, para que antes de adquirir algo, possa está pesquisando os melhores preços. Falou ainda que desde a gestão anterior que Agentes de Saúde da zona rural, não estão atuando em suas respectivas áreas e que irá procurar o diretor do setor para pedir explicações. Propôs que devido o grande numero de mortes por enfarto na cidade, que seja através do órgão competente, confeccionado uma cartilha educativa como se prevenir deste mal.
O líder do governo, Bagatine (Dem), falou a Cicinho que durante a reunião com o secretario de Educação Wendel, não teria sido esta a posição dele e que no momento saiu satisfeito e que agora diz que não saiu convencido e cobrou lealdade na fala dos colegas. Falou sobre a reforma da previdência e a terceirização, onde entende que os sindicatos, que segundo ele, são todos de bandeira vermelha, estão criando um movimento para invadir Curitiba para proibir que Lula seja preso, mas que toda cúpula do PT  está na cadeia e que o governo de Léo é do diálogo, mas que também será o do respeito a todas as categorias, e que a maioria dos sindicatos são de ordem política.
O presidente Uziel Barreto (PROS), em sua fala discorreu sobre o 18º Congresso de vereadores nos dias 06 e 07 de abril, onde o mesmo vai concorrer em uma chapa como vice presidente da vereadora Edilene de Serrinha, e que estará trazendo para Gandu, 02 especialistas para falar sobre a reforma da previdência e a terceirização, um cedido pela UVB e outro pelo deputado Aderbal Caldas (PP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário