Social Icons

sexta-feira, 31 de março de 2017

Prefeitos de Gandu e Wenceslau Guimarães, foram os únicos da região a recepcionar a Desembargadora.



Apesar do Juizado Especial da Comarca de Gandu, atender a toda região e, ter contado com a ilustre presença da Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargadora Maria do Socorro Santiago, os prefeito, Léo de Neco (PP) e Kaká (PRB) de Gandu e Wenceslau Guimarães, respectivamente, foram os únicos a comparecer a cerimônia de inauguração da sede própria deste importante órgão judicial. Os demais gestores, não compareceram nem enviaram representantes. O mesmo aconteceu, com as câmaras municipais, onde apenas o legislativo ganduense, se fez representado, com as presenças do presidente, Uziel Barreto (PROS) e Bozó (PHS).
O prefeito de Gandu, Leonardo Cardoso, juntamente com Kaká de Wenceslau Guimarães, recepcionaram a magistrada e permaneceram durante toda cerimônia, por entenderem que as suas respectivas comunidades, terão melhor acesso a justiça por se tratar de um setor que atende a população, onde, na maioria das vezes, não é necessário a contratação de um advogado. Ou seja, as  pessoas menos favorecidas, estarão sendo beneficiadas.
Leonardo Cardoso, além fazer parte deste importante capítulo da História de Gandu, também tem o privilégio de ser filho do ex-prefeito, Neco Kanguçú, o qual em sua gestão, buscou o Juizado, na época ainda chamado de Juizado de Pequenas Causas, cedendo o aluguel do prédio, onde funcionou até a data de ontem, que foi dado sequencia pelos seus sucessores: Dra. Irismá (PSD), Ivo Peixoto (PCdoB) e Djalma Galvão (PT). Para Léo, sua satisfação é duplamente alcançada, por fazer parte do fim de um ciclo e início de outro ainda mais promissor, ressaltando ainda, a simplicidade de Maria do Socorro Santiago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário