Social Icons

sexta-feira, 31 de março de 2017

Gandu – Vereador prestigia inauguração da sede própria do Juizado especial



O vereador, Adeilton Leal – Bozó (PHS), compareceu ás dependências do Fórum Desembargador Pedro Ribeiro, para prestigiar, a inauguração da sede do Juizado Especial da Comarca de Gandu. Atenciosamente, o edil assistiu ao encantador pronunciamento da presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargadora Maria do Socorro Santiago, ao lado de demais autoridades presentes.
Autor de um projeto que tramita na câmara municipal, onde exige boas práticas de qualidade e padrão no atendimento do serviço público, Bozó, ficou encantado, pela humildade da magistrada, que se dirigiu a todos com igualdade, sem procurar saber quem seria cada um dos presentes. Ao lado do presidente da câmara, Uziel Barreto (PROS), que também se fez presente, participou do evento, onde destacaram também a grandeza da cerimônia, conduzida com maestria pelo jovem, Anderson Brito.
Para Bozó e Uziel, fazer parte de mais um importante capítulo da História de Gandu, é de grande importância, pois entendem que um serviço como o do Juizado Especial, abrange uma região, que além de atender nossos munícipes, traz renda para nosso município.

No final, Bozó, aproveitou o momento, para felicitar a Desembargadora, a qual agradeceu os elogios e gentilmente pousou para a foto a cima.

Salientamos, que a Gandu FM, fez a cobertura do evento na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário