Social Icons

sexta-feira, 31 de março de 2017

Inaugurada em Gandu sede própria do juizado especial




Foi inaugurado na tarde desta quinta-feira (31), o prédio da sede própria do Juizado Especial da Comarca de Gandu, que atende também os municípios da região de todo Baixo Sul. Presente no evento diversas autoridades. Juízes, promotores, advogados, Major da PM, delegado da polícia civil, prefeitos, vereadores, secretários de governo e serventuários da justiça, compareceram, para receber a desembargadora e presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Dra. Maria do Socorro Santigo, que chegou acompanhada da sua competente assessoria.
A magistrada, que é natural de Coaraci, chamou atenção de todos, pelo seu encantador timbre de voz e, sobretudo, pela sua simplicidade, apesar de ocupar o cargo mais alto do judiciário baiano, tendo na maior parte do seu discurso, deixado de lado as formalidades de praxe, para entender um pouco sobre a História do nosso município.
No cargo há apenas 01 ano, Maria do Socorro, já inaugurou diversos Juizados especiais no interior e capital do estado, tendo como base, buscado as prioridades, para dar melhor condições aos servidores, para que estes possam está atendendo melhor aos usuários. Segundo a Desembargadora, o segredo para uma boa administração, é o aprimoramento da grande estrutura do judiciário, buscando sempre as prioridades e o bom atendimento ao público.
Ao terminar a cerimônia, que foi muito bem conduzida pelo brilhante jovem ganduense, Anderson Brito, foi servido um delicioso coquetel, onde, a vontade e sem nenhuma formalidade, Maria do Socorro, atendeu a todos, como deveria fazer todos e todas que ocupam um cargo público, por mais importante que seja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário