Social Icons

terça-feira, 28 de março de 2017

Gandu – Líder do governo na câmara pede respeito e lealdade nas falas dos colegas – Parte l



Resultado de imagem para bagatine gamdu

Na sessão realizada ontem na Câmara de Vereadores de Gandu, estiveram presentes os 13 vereadores da Casa.
No Grande Expediente, o vereador Bozó (PHS), Falou a respeito da troca de toda iluminação de Água Preta, onde foram substituídas todas lâmpadas antigas por lâmpadas metálicas de 70 wts, faltando agora apenas braços e refletores para a entrada do povoado, o mesmo propôs que seja feito um serviço de jardinagem e arborização. Onde anteriormente era armazenado o lixo, o que com sua eleição e do prefeito Léo de Neco (PP), foi retirado o lixo do local impróprio. Falou também de outra indicação dele atendida pelo governo, onde 100% das ruas do Bairro Teotônio Calheira, que não são calçadas, foram patroladas e encascalhadas. Comentou sobre um projeto de sua autoria, onde obriga que todo evento realizado no município, tenha a participação de músicos ganduenses na abertura ou encerramento dos shows.
Vereadora Dulce (PETB), comentou acerca das Indicações feitas em conjunto com toda bancada de oposição e agradeceu ao secretario de Obras por ter atendido a sua solicitação em resolver o problema da iluminação da Beira Rio e Rua da Ferradura. Já Genivan (PCdoB), Também comentou as Indicações da sua bancada e destacou a necessidade de ser aumentado a largura do acesso ao Bairro Portelinha. Falou ainda sobre a ladeira da Bela Vista, onde pedestres disputam lugar com veículos, o que coloca em risco os transeuntes, sugerindo uma calçada para pedestres.
Pequeno Expediente, Gil Santana (PDT), falou que comprovou o trabalho realizado no Teotônio por indicação de Bozó e, indicou a construção de sanitários públicos na praça do Polivalente.
Fábio de Raquel (PHS), Solicitou uma creche para o Bairro Renovação I e melhoramentos na rua Joana Angélica e Travessa Wilson Góes (rua do PEA). Enquanto isso, Belisco (PTB), solicitou a requalificação da represa na localidade de Antônio de Francelino e felicitou Bozó referente ao projeto que prestigia os músicos ganduenses.


Continua a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário