Social Icons

terça-feira, 28 de março de 2017

Gandu – Vereador reivindica e governo atende o Povoado de Água Preta com “Banho de Luz”




O vereador, Bozó (PHS), ouviu da população do Povoado de Novo Horizonte (Água Preta), uma das suas maiores reivindicações, que era a de resolver o problema da escuridão que reinava desde o mês de agosto de 2016, onde a localidade se encontrava abandonada pelo poder público pelos últimos 08 anos.
Desde o primeiro dia do seu mandato, que Bozó, não vem medindo esforços para atender aquele povo que o escolheu como o seu representante. Por outro lado, o prefeito, Léo de Neco (PP), que também tem muita gratidão a comunidade de Água Preta, atendeu a justa reivindicação autorizando a  secretaria de Infraestrutura, a realizar o serviço.
Nesta segunda-feira (27), logo cedo, o parlamentar chegou ao povoado, acompanhado da equipe responsável pela iluminação pública, que estava munida de lâmpadas modernas e reatores, para trocar toda iluminação do Povoado e não somente as que estavam com defeito ou quebradas. O Administrador da localidade, Arlindo Rios, falou com satisfação de poder está contribuindo com as melhorias para sua comunidade.
Durante a execução do serviço, populares agradeciam ao vereador e ao prefeito, por está lhes dando uma atenção especial, coisa que não viam a tempos: 
“As vezes nem acredito que estamos sendo lembrado, devido ao tempo que ficamos esquecidos”. Pontuou uma moradora de 64 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário