Social Icons

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Gandu – Prefeito eleito teria escolhido 03 diretores



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Muito bem informado como sempre, o Blog do Zebrão, noticiou em primeira mão, os nomes de 03 pessoas que irão compor o quadro no segundo escalão do futuro governo do prefeito Léo de Neco (PP). Segundo o Blogueiro, O competente empresário, Marcone de Dera (PDT), ocupará a função de diretor do setor de recursos humanos, enquanto, Anderson Soares Porto (PSDC), comandará a diretoria da imprensa oficial do governo e Samuel Santana (PMDB), será o ouvidor municipal.
Dos 03, apenas conseguimos entrar em contato com Anderson Porto, que gentilmente nos atendeu, confirmando que foi convidado pelo próprio prefeito, para assumir este tão importante departamento, que tem como principal função, dar publicidade aos atos públicos. Anderson, que é formado em Administração de empresas com ênfase em finanças pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Itabuna, também é presidente municipal do PSDC e foi candidato a vereador nas eleições deste ano. Marcone, que é administrador do Centro Educacional Aurélio Santos (CEAS), assim como Samuel, que atualmente está diretor da câmara municipal, foram fieis ao grupo político capitaneado pelo ex-prefeito Neco Kanguçú (PP), além de serem pessoas de bem e capazes de assumir as funções a eles confiadas.
Vale salientar, que os nomes citados ainda não foram oficializados pelo futuro gestor, que se comprometeu em reunir com sua bancada de vereadores antes de divulgar publicamente os "convocados". De modo que, o próprio Anderson nos confirmou, enquanto os demais, apesar de não conseguimos entrar em contato, confiamos na fonte da divulgação.
Em conversa com o futuro diretor de comunicação, o mesmo nos enviou a seguinte mensagem:
“Tenho a satisfação de informar ao redator mais lido e relevado da região que ontem fui convidado pelo prefeito Léo para chefiar o departamento da imprensa oficial sendo a partir do dia 2 o diretor do mesmo .
Envio também a este brilhante redator nosso currículo: Graduado em Administração de empresas com ênfase em finanças pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Itabuna;
Cursando Gestão em Agronegócio Senar/Gandu; Especialização e aperfeiçoamento em:
Orçamento; Desenvolvimento pessoal; Recrutamento e Seleção; Raciocínio Lógico; Administração do tempo; Direito Previdenciário; Código de Defesa do Consumidor; Regime Jurídico único; Matemática financeira com HP 12; Atendimento ao Cliente: O grande diferencial; Comunicação e Marketing; Formação de preços I e II; Gestão de Compras; Gestão de Pessoas I e II; Merchandising.
Seminários:
Universidade Martins do Varejo 40 horas; FTC semana do administrador 30 horas.

Apenas alguns, temos vários outros e todos com seus devidos certificados”. Concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário