Social Icons

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Obras do Hospital da Costa do Cacau seguem em ritmo acelerado



Resultado de imagem para Obras do Hospital da Costa do Cacau seguem em ritmo acelerado

Com investimento superior a R$ 82 milhões, as obras do Hospital Regional da Costa do Cacau, em Ilhéus, no sul da Bahia, seguem em ritmo acelerado, com mais de 85% da infraestrutura concluída. No total, a unidade hospitalar da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) terá 333 leitos - na primeira etapa, a ser inaugurada no primeiro semestre de 2017, 180 leitos já estarão disponíveis.
O Hospital Regional da Costa do Cacau será referência direta para 780 mil baianos que moram na região sul, realizando procedimentos de média e alta complexidade, além de internamentos, atendimento ambulatorial em clínica geral, cirurgia, ortopedia e outras especialidades, incluindo a função de ensino e pesquisa.
Atualmente, o hospital possui cerca de 280 trabalhadores no canteiro de obras, como pedreiros, carpinteiros, armadores, eletricistas e marceneiros. “Temos o compromisso de ampliar e descentralizar o acesso aos serviços de saúde em toda a Bahia e esta é mais uma realização do governador Rui Costa”, afirma o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.



Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário