Social Icons

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Gandu – 25 anos do CEAS





Neste domingo (27), o Centro Educacional Aurélio Santos (CEAS), comemorou 25 anos de história de formação de cidadãos (ãs). Logo cedo, toda equipe, se dirigiram até a Igreja Matriz de São José, para assistir a uma missa em ação de graças e, na sequencia todos foram até a unidade educacional, onde foram proferidas algumas homenagens, sobretudo, a sua diretora, professora Selma, que juntamente com sua família e outros profissionais, conseguiram transformar uma pequena “Banca”, em um centro educacional, que hoje é referencia em todo estado da Bahia. Emocionada, a diretora, falou um pouco da história e luta para que conseguisse colocar o CEAS na posição em que se encontra, destacando a participação do seu filho, o competente jovem Marcone, que é formado em administração de empresas e juntamente com os demais diretores, tocam a escola.
Quem também se fez presente, foi o prefeito eleito, Léo de Neco (PP), que fez questão de ressaltar a importância de uma boa equipe em toda e qualquer administração, parabenizando a todos os profissionais pelas conquistas alcançadas.
Na sequencia, foi servido um café da manhã, aos profissionais e pais de alunos da instituição, que leva o nome de um dos mais honrados homens de toda história de Gandu e Região, que é o saudoso, Aurélio santos, pai do senhor Dera, esposo de Selma.

Parabéns ao CEAS e a todos e todas que fazem parte desta bela história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário