Social Icons

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Gandu – Região de Tararanga clama por socorro




Neste domingo (27), juntamente com o prefeito eleito, Leó de Neco (PP) e o vereador reeleito, Uziel Barreto (PROS), fizemos uma visita as Regiões da Serra, Baixa do Sapo e povoado de Tararanga, onde na oportunidade aproveitamos, para agradecer os votos de confiança e reafirmar o nosso compromisso de realizar a partir de 1º de janeiro, um trabalho voltado para a população, sobretudo, para aquelas pessoas que se sentem esquecidas pelo poder público.
Durante nossa visita, identificamos as prioridades dos moradores e moradoras daquelas localidades e, como já era de se esperar, em segundo lugar, ficou as estradas que servem para escoar os seus produtos para a sede do município, mas, o que chamou mias atenção foi os reclames na área da saúde, onde a unidade de saúde, sediada em Tararanga, se encontra lacrada, sem atendimento médico, nem tão pouco medicamentos.
Uma senhora que se encontra enferma em uma cadeira de rodas, nos relatou, que por também ser diabética e hipertensa, sofre muito, pela falta de atendimento. Segundo a mesma, quando o posto funcionava, pelo menos tinha o direito de aferir a pressão, mas hoje nem este serviço está acontecendo.
Outra senhora foi incisiva, ao se dirigir ao futuro prefeito da seguinte forma: “É Léo, agora só resta esperar que você nos socorra quando entrar na prefeitura em janeiro e por favor, não nos deixe aqui como estamos, onde até o posto foi fechado”.

Depois de ouvir diversas reivindicações, em sua maioria direcionadas ao setor da saúde, esperamos e acreditamos que o futuro gestor, deverá assim que empossado, atender aquele povo, que está simplesmente solicitando um pouco do que a eles lhes é de direito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário