Social Icons

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Prefeito eleito Leo de Neco visita Zona rural e participa de diversos eventos no município




Pela manhã Leo participou de uma feijoada beneficente em prol de Dona Maria no bairro Renovação 2. Dona Maria está necessitando de uma cirurgia urgente e Leo juntamente com Bozó e seu pai foram dar apoio e ajudar a causa. Leo ainda aproveitou para visitar a feirinha do Bairro e alguns amigos.
Em seguida Leo participou dos 25 anos do Colegio CEAS COC. Em sua rede social prefeito eleito destacou: "Escola de extrema importância para nosso município que contribui muito para nossa sociedade transformando jovens em grandes Cidadãos! Parabéns a todos!"
Em seguida Leo Juntamente com os vereadores Eleitos Bozó e Uziel, seu Pai Neco e Paterson Borges visitaram a convite dos amigos as regiões da Barra, Serra, Baixa do Sapo, Tararanga, Junior Cardim e João das Botas.
O prefeito eleito foi recebido por todos com muita festa e alegria. Todos pediram uma Selfie e festejaram a presença do prefeito eleito em sua região. Em seu facebook Leo falou da felicidade de encontrar os amigos: "Um domingo como esse nos dá energia suficiente para vencer os obstáculos da semana! Obrigado a todos pelo convite e receptividade!"
Retornando para Gandu Leo ainda participou do 1º Festival AfroGandu. O prefeito eleito ficou impressionando com a manifestação cultural e destacou:
" Fiquei bastante entusiasmado com a manifestação cultural que presenciei. Valorizar a cultura do nosso município faz parte do nosso projeto! Parabéns a todos os envolvidos!"
Leo de Neco com toda sua humildade e compromisso está fazendo por merecer a denominação de Prefeito do Povo.
Nesta Segunda o prefeito eleito vai participar da Reunião dos Prefeitos Eleitos do PP. O evento será realizado na UPB e contará com a presença do Vice Governador João Leão do PP.
Leo de Neco deve retornar na quarta feira para gandu para dar andamento aos trabalhos de transição do futuro governo.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário